Termos e Condições

* Para efectuar a sua reserva basta enviar um e-mail com os seus dados pessoais: nome, morada, data de nascimento.  Respondemos-lhe com a maior brevidade possível.

* Os preços atribuídos à Casa/Alojamento T3 com 1, 2 ou 3 quartos e mediante a reserva e o número de pessoas confirmadas, a cozinha, a sala de jantar,  as casas de banho e no exterior a zona de churrascos, terraço e estacionamento.
Os preços incluem o uso normal de água, gás, luz, roupa de cama, cozinha e banho. No inverno nos meses de frio tendo em conta a quantidade de lenha para o recuperador de calor apara aquecimento central da casa.

* Estadia por um periodo de mais de uma semana há mudança dos atoalhados ao fim de 7 noites.

* No dia da chegada é obrigatória a apresentação da identificação da pessoa que efetuou a reserva. "A reserva só é válida se derivar dos nossos e-mails, nossos anuncios e ou de parcerias devidamente autorizadas por nós".

* Estadia mínima:
- Época Baixa e Média: 2/3 noites
- Natal: 3 noites
- Passagem de Ano: 4 noites
- Páscoa: 3 noites
- Época Alta: 7 noites

* Chegadas: a partir das 17.00 - 20.00 horas;

* Partidas: até ás 11.00 horas;

* O Arrendatário obriga-se a marcar previamente a hora de chegada; 

* Depósito de segurança: a combinar e a entregar no check-in e a devolver no check-out após a verificação da check-list;

* No final da estadia: 

O imóvel e seu conteúdo deverá ser deixado nas mesmas condições em que o recebeu, a cozinha deve ficar toda limpa, com as loiças, talheres e utensílios de cozinha limpos, secos e arrumados dentro dos armários pela sua respectiva ordem. No caso da cozinha não ficar em ordem haverá um custo extra. Obrigado pela colaboração.

* A limpeza dos quartos, casa de banho e manutenção dos atoalhados fica por conta do proprietário.

* O lixo deve ser levado para o local apropriado.



* Os inquilinos são responsáveis por todos os danos causados na casa alugada, incluindo o recheio e zona exterior. Nós não nos responsabilizamos por qualquer dano ou danos sofridos pelo inquilino ou a terceiros durante estadia.

* Capacidade normal: 6 adultos em 3 quartos com cama de casal.

* Se o número de ocupantes do imóvel exceder o numero de pessoas confirmadas / reservadas, o proprietário reserva-se no direito de cobrar a quantia de 20€ por dia por cada ocupante extra se houver capacidade na casa, se o número de ocupantes for excecivo á capacidade deverão abandonar o alojamento; 

* Toalhas disponíveis são para uso normal de casa de banho NÃO PARA O RIO!

* Animais de estimação: 
NÃO SÃO ADMITIDOS; no caso da comparência de animais os hospedes terão de abandonar o alojamento e perderão o valor do sinal pago;

* FUMADORES: por favor não fumar dentro de casa; 

* Não se servem refeições; 

* Pagamento:
- 50% do valor total da renda com reserva

- 50% pagos na chegada ou 15 dias em antes da entrada


* Modos de pagamento: sob consulta

* Adiar a reserva: Gratuito até 30 dias em antes da reserva.

* Cancelamento:
Ser-lhe-á cobrado 30% do valor total se cancelar depois de efetuar a reserva e 40% referentes ao valor total se cancelar num prazo inferior a 30 dias da data de chegada. Em caso de não comparência, terá de pagar o valor total da reserva.

* BARULHO: SERÁ EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER BARULHO. NAS IMEDIACÕES EXISTEM OUTRAS HABITACÕES E COMO ESTAMOS NUMA ZONA SOSSEGADA, TRANQUILA E DE DESCANSO APELAMOS A TODOS OS HOSPEDES E VIZINHOS QUE SE RESPEITEM UNS AOS OUTROS:
 Nos termos do disposto no artigo 10.º do Regulamento Geral do Ruído (Ruído de vizinhança):
1 - Quando uma situação seja susceptível de constituir ruído de vizinhança, os interessados têm a faculdade de apresentar queixas às autoridades policiais da área.
2 - Sempre que o ruído for produzido no período nocturno (das 22 às 7 horas), as autoridades policiais ordenam à pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem a adopção das medidas adequadas para fazer cessar, de imediato, a incomodidade do ruído produzido.


3 - Se o ruído de vizinhança ocorrer no período diurno (das 7 às 22 horas), as autoridades policiais notificam a pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem para, em prazo determinado, cessar as acções que estão na sua origem ou tomar as medidas necessárias para que cesse a incomodidade do ruído produzido.